Diretora de Administração e Finanças da Autoridade Portuária de Santos deixará cargo

Fonte: A Tribuna On-line

Outras mudanças também poderão ocorrer para cumprir metas e determinações do ministério de Portos e Aeroportos

A advogada Bernadete Bacellar deixará o comando da Diretoria de Administração e Finanças da Autoridade Portuária de Santos (APS) por determinação do Ministério de Portos e Aeroportos.

A APS confirmou a informação. “Haverá mudança na Diretoria de Administração e Finanças, sendo que os nomes indicados estão em análise no ministério e, em breve, serão divulgados. Outras mudanças também poderão ocorrer no sentido de cumprir as metas e determinações do ministério”, informou a APS, em nota.

A administração do Porto de Santos confirmou ainda que o presidente Anderson Pomini segue no comando, conforme “tem reiterado o ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho”.

Uma mudança na diretoria da APS já havia ocorrido em setembro, logo após Silvio Costa Filho assumir o ministério. Na ocasião, o engenheiro Orlando Razões foi anunciado para a Diretoria de Infraestrutura, em substituição a Carlos Eduardo Bueno Magano.