TURISMO

Clube Dr. Antonio Augusto Reis Neves – Thermas dos Laranjais

Avenida do Folclore, 1543 - Jardim Santa Ifigênia - Olímpia/SP

Site: http://www.termas.com.br/

1 – Quem tem direito? Tem direito aos descontos oferecidos pela parceria os associados/colaboradores e seus dependentes legais (filhos (as), esposo (a), pais e sogro (a) acompanhados do associado titular).

2 – Como reservar? Para entrar no parque na condição de conveniado, o Associado/colaborador deverão fazer o agendamento com no mínimo 3 dias de antecedência. No Departamento de Marketing pelo telefone, em horário comercial (17) 3281 – 8015 com Donizetti ou e-mail: comercial.mkt@termas.com.br, informando o convenio, nome do titular, dada da visita, telefone de preferência celular, e-mail, cidade e quantidade de dependentes (conforme item 1).

3 – Como retirar? Os Associados/colaboradores, deverão se dirigir a Portaria 2 (relógio), apresentar seu crachá, identificação profissional, carteirinha ou declaração do convenio.

4 – Qual o horário de retirada dos ingressos? Os ingressos deverão ser retirados no período de 08h00 as 11h00 na portaria 2.

5 – Pagamento? No ato da retirada dos ingressos, em dinheiro ou cartão: debito ou credito (sem parcelamento).

6 – Não sou dependente? Acompanhantes que não sejam dependentes legais deverão comprar seus ingressos na bilheteria do parque, portaria 3,  com preço normal para turistas, vigente na data.

7 – Não fiz agendamento? Caso o Associado/colaborador chegar ao parque sem o devido agendamento deverão comprar seus ingressos na bilheteria do parque, portaria 3 com preço normal aos demais turistas.

VALIDADE DA TABELA: 02 de Janeiro de 2017 a 30 de Junho de 2018.

• Tarifário sujeito a alterações.

• OBSERVAÇÃO: Agendamentos em datas especiais e dias que a previsão for de lotação (Feriados e finais de semana) FICARÃO CONDICIONADOS A DISPONIBILIDADE DE INGRESSOS por parte do parque.

FERIADOS E DIAS ESPECIAIS:

Ø  Fevereiro: 10 11, 12 e 13 - Carnaval

Ø  Março: 30 e 31 - Paixão de Cristo