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APS convoca ex-empregados para recadastramento da Complementação de Aposentadoria
Fonte: APS
Beneficiários devem comparecer entre os dias 01 e 10 de outubro
A Autoridade Portuária de Santos (APS) irá realizar, entre os dias 01 e 10 de outubro, o recadastramento anual dos ex-empregados (portuários) aposentados, admitidos até 04 de junho de 1965 e devidamente habilitados ao recebimento da Complementação de Aposentadoria.
O recadastramento será feito presencialmente no Setor de Benefícios da Companhia. O atendimento será realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, preferencialmente da seguinte forma:
• 01/10 (quarta-feira): nomes iniciados em A e B
• 02/10 (quinta-feira): nomes iniciados em A e B
• 03/10 (sexta-feira): nomes iniciados em C a I
• 06/10 (segunda-feira): nomes iniciados em C a I
• 07/10 (terça-feira): nomes iniciados em J
• 08/10 (quarta-feira): nomes iniciados em L e M
• 09/10 (quinta-feira): nomes iniciados em N, O e P
• 10/10 (sexta-feira): nomes iniciados em R a Z
Os beneficiários devem apresentar obrigatoriamente:
• Extrato do último pagamento do INSS (não será aceito extrato simples de conta corrente);
• CPF ou equivalente;
• Comprovante de residência emitido há no máximo 90 dias.
Procuradores também devem comparecer munidos dos documentos exigidos, além de seus documentos pessoais e da procuração válida que os habilite a representar o beneficiário.
Estão dispensados do recadastramento apenas os ex-empregados que formalizaram acordo de cessação da complementação. A não realização do procedimento resultará na suspensão do pagamento a partir da competência de dezembro de 2025.
A APS reforça que os sindicatos das categorias já foram informados sobre a convocação. Além disso, a empresa está entrando em contato por telefone com os beneficiários para reforçar as orientações e esclarecer dúvidas.
O setor de benefícios da APS fica na Av. Conselheiro Rodrigues Alves, s/nº, Macuco, Santos/SP, entrada pelo Portão 01 – Presidência. O local foi reformado, ganhando rampa de acesso sinalizada e cinco guichês de atendimento, para maior conforto das pessoas atendidas.



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