Fonte: SPA
O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, visita nesta sexta-feira (26) o Porto de Santos para inaugurar 3 obras, no valor combinado de R$ 601 milhões.
Os aportes envolveram a construção de uma terceira linha férrea no bairro do Paquetá, em Santos, pela Portofer; um píer de atracação para navios de granéis líquidos no terminal Ageo Norte, na Ilha Barnabé; e obras de ampliação e modernização do Tecon (Santos Brasil). Encerrando a agenda, o ministro acompanha o primeiro embarque de celulose pelo terminal da Bracell, onde atenderá a Imprensa.
Agenda:
11h00 – Inauguração da 3ª linha ferroviária, no Paquetá
12h00 – Inauguração do cais da Ageo
14h00 – Inauguração da ampliação do cais do Tecon
15h00 - Realização do 1º Embarque de Celulose da Bracell
15h30 – Entrevista coletiva
15h45 – Encerramento da agenda
Serviço:
O atendimento à Imprensa será realizado apenas no terminal da Bracell. Imagens da visita serão enviadas pelas assessorias da SPA e do Ministério da Infraestrutura após a coletiva.
Local: Bracell Celulose – Avenida Ismael Coelho de Souza, sem número, Gate 19 – bairro Estuário - Santos (SP).
Data: 26/11/2021
Horário: 15h30