Notícias
Parte do Porto de Santos ficará sem energia nesta terça (18); entenda o motivo
Fonte: Diário do Litoral
A Autoridade Portuária de Santos (APS) alerta que a energia poderá ser restabelecida antes do horário previsto
Algumas áreas do Porto de Santos ficarão sem energia nesta terça-feira (18), a partir das 8 horas da manhã. A interrupção afetará a margem direita do porto, no trecho entre Saboó e Outeirinhos, perto do terminal de cruzeiros.
A ação será necessária para a realização dos serviços de infraestrutura relacionados à canalização de gás.
A previsão é que a energia seja restabelecida até as 17 horas, podendo variar de acordo com o andamento dos trabalhos.
No período de corte de energia, os motoristas devem ficar atentos às mudanças. Os semáforos da Avenida Augusto Barata estarão inoperantes.
A Autoridade Portuária de Santos (APS) ainda alerta que a energia pode ser restabelecida antes do horário previsto, sem aviso prévio.
Ampliação
No último mês de dezembro, foi alegado que o Porto de Santos será ampliado em mais 12,6 milhões de metros quadrados chegando até o final de 2025 a uma área total de 20,4 milhões de metros quadrados. Um aumento de 162,4% de sua área original, que possui atualmente 7,8 milhões de metros quadrados.



Comentários (0)
Compartilhe
Voltar