Notícias

Santos Jazz Festival homenageia Ella Fitzgerald

Fonte: AssCom Codesp
 
O 6º Santos Jazz Festival , realizado pelo Ministério da Cultura com patrocínio da Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp), acontecerá entre os dias 27 e 30 de julho próximos. A edição  deste ano do evento homenageia as  mulheres, destacando o centenário de Ella Fitzgerald, conceituada cantora americana de jazz, nascida em 1917.
 
A programação privilegiou temas com identificação às origens do jazz, homenageando as mulheres, que compõem a maioria das apresentações. O show de abertura com a Banda Divazz trará um repertório especialmente desenvolvido para o evento, incluindo canções das grandes intérpretes do gênero.
 
Com locações inéditas, o festival traz exibições de destaques do jazz como Liniker e os Caramelows, Ellen Oléria, Rosa Mayra, Blubell, Aki Kumar e Traditional Jazz Band. O festival ocorrerá no teatro do Sesc, Palco Arcos do Valongo e na Estação do Valongo, além de eventos paralelos como apresentações da Street Jazz Band nos restaurantes do Centro Histórico, o Bonde Jazz, também no centro da cidade, oficinas no auditório do Museu Pelé, sessões de cinema no Cine Art Posto 4 e exposição de fotos tiradas por celular – o #TUSantosJazz no Cine Roxy do shopping  Pátio Iporanga.
 
Confira a programação do evento: https://www.santosjazzfestival.com.br/2017
 

Imprimir Indicar Comentar

Comentários (0)



Compartilhe



Voltar