Artigos e Entrevistas
10/06/2021 - 08h05

Garantida a vacinação dos portuários de São Sebastião


Fonte: A Tribuna On-line / Paulo Corrêa Jr.*
 
Aos poucos, vamos vencendo essa doença tão devastadora
 
 
Minhas raízes com as cidades do Litoral Norte vêm de longa data. Meu avô e meu pai construíram laços que durante toda minha vida trabalhei para fortalecer, mantendo vínculos de amizade e trabalho, hora como pastor e agora como deputado estadual.
 
Diante da pandemia, não havia como eu não estar presente na busca por condições na luta contra a Covid-19, reduzindo danos desta doença para aqueles que residem naquela região. Nesta semana, atendendo a pedidos feitos pelo vereador de São Sebastião, Robson Ceará, empresários e entidades do porto – Estiva, Capatazias e Conferentes – intercedi junto ao governo do estado de São Paulo para que a vacinação fosse garantida imediatamente para todo os trabalhadores do setor portuário daquela região.
 
Fizemos o pedido em comitiva formada por um grupo que incluiu o vereador André Pierobon, sendo recebidos pelo secretário da Casa Civil, Cauê Macris, que atendeu nossa solicitação. Além das vidas, primordial em relação ao nosso pedido, foi garantida a segurança das operações no setor portuário, fundamental para a economia da região, geradora de empregos, responsável pelo sustento de boa parte da população.
 
Aos poucos, vamos vencendo essa doença tão devastadora.
 
*Paulo Corrêa Jr.. deputado estadual de São Paulo