Notícias
23/04/2019 - 00h32

Antaq realizará audiência pública sobre a ocupação de áreas e infraestruturas portuárias sob gestão da administração dos portos organizados


Fonte: Antaq
 
As contribuições para a consulta pública poderão ser enviadas para ANTAQ até 02 de maio
 
A ANTAQ realizará, nesta terça-feira (23), audiência pública, em sua sede, em Brasília, a partir das 15h, com término às 17h30, com o objetivo de fomentar a discussão e esclarecer eventuais dúvidas sobre a proposta de ato normativo que regulará a ocupação de áreas portuárias e a exploração de infraestruturas portuárias sob gestão da Administração do Porto, no âmbito dos portos organizados.
 
A audiência pública acontecerá no auditório do Edifício Sede da ANTAQ, localizado no SEPN 514, Conjunto “E”, Asa Norte – Brasília/DF, com início às 15h e término quando da manifestação do último credenciado, sendo 17h30 o seu horário limite. O credenciamento será realizado no local, das 14h30 às 15h30.
 
As minutas jurídicas e os documentos técnicos objeto do presente Aviso de Audiência Pública estarão disponíveis no seguinte endereço eletrônico: Audiência Pública nº 03/2019-ANTAQ.
 
Consulta pública
 
As contribuições para esta consulta pública poderão ser dirigidas à ANTAQ até às 23h59 do dia 02/05/2019, exclusivamente por meio e na forma do formulário eletrônico disponível aqui, não sendo aceitas contribuições enviadas por meio diverso.
 
Será permitido, exclusivamente através do e-mail: anexo_audiencia032019@antaq.gov.br, mediante identificação do contribuinte e no prazo estipulado neste Aviso, anexar imagens digitais, tais como mapas, plantas, fotos, sendo que as contribuições em texto deverão ser preenchidas nos campos apropriados do formulário eletrônico.
 
Caso o interessado não disponha dos recursos necessários para o envio da contribuição por meio do formulário eletrônico, poderá fazê-la utilizando o computador da Secretaria-Geral – SGE, desta Agência, no caso de Brasília, ou nas suas Unidades Regionais, cujos endereços se encontram disponíveis no sítio da ANTAQ.
 
Serviço
 
Audiência pública
 
Quando: 23 de abril de 2019
 
Horário: das 15h às 17h
 
Horário do credenciamento: das 14h30 às 15h30
 
Local: Auditório do Edifício Sede da ANTAQ, localizado no SEPN 514, Conjunto “E”, Asa Norte – Brasília/DF