Manifestantes fazem ato em frente ao prédio do deputado Beto Mansur

Fonte: A Tribuna On-line

O ato é contra os políticos votaram em favor do fim do julgamento de Michel Temer

Em diversas cidades do País,  houve protesto em frente as residências dos deputados que votaram em favor do fim do julgamento do presidente Michel Temer (PMDB) pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Em Santos, o ato ocorreu em frente ao prédio do deputado federal Beto Mansur (PRB) na Avenida da Praia.

Com bandeiras, cartazes e discursando com uma caixa de som, a ação foi promovida pela  Frente Povo Sem Medo.  A manifestação pacífica é contra as reformas Trabalhista e Previdenciária; a Terceirização, a crise política, a corrupção e a falta de moralidade; ética e a inversão de valores que estão impregnadas no Congresso Nacional.

"É um ato simbólico e serve para alertar as pessoas do que está acontecendo no País. Teve o congelamento dos investimentos por 20 anos e já estamos sentindo os efeitos disso, que é o colapso, com reformas que só vêm para beneficiar o grande empresariado e que não têm nada de benefício para a população", disse a presidente do Sindicato dos Bancários, Eneida Koury.

Houve manifestações diversas da população. Enquanto alguns motoristas passavam xingando os manifestantes, outros buzinavam e faziam gestos de apoio ao ato.