Comunicados e Circulares

Mudanças no PORTUS - 03/12/2012


Companheiros e companheiras seguem em anexo Portarias 698 e 699 da PREVIC, publicadas no DOU na data de hoje.
 
A Portaria 698 prorroga Intervenção até 31 de Janeiro de 2013. Já a 699, dispensa o atual Interventor José Crespo, nomeando imediatamente Maria Batista da Silva.
 
Informo que estaremos pedindo imediatamente, reunião do GT criado na SEP com o objetivo de acompanharmos a intervenção, que a muito tempo não se reúne, apesar das nossas solicitações. Mas do que nunca é necessário obtermos esclarecimentos e informações a respeito dos seguintes temas:
 
•  Como ficam as tratativas para o Pagamento de Dezembro e o 13º que estavam em andamento;
 
•  Como anda a tratativas do GT da Casa Civil para o projeto de reestruturação do nosso Plano de Benefícios, já que a PREVIC prorrogou a Intervenção até 31 de Janeiro de 2013;
 
•  Fomos Informados de que, o GT da Casa Civil tem um novo coordenador, é o Luiz Alberto dos Santos assessor direto da Ministra Gleise;
 
•  Como anda a liberação dos R$150milhões;
 
•  Auditoria da Fundação Getúlio Vargas;
 
Aproveitamos também para informar que fizemos um contato prévio na manhã de hoje, por telefone com a Drª Maria Batista da Silva. Houve um compromisso de nos reunirmos assim que a mesma estivesse informada de toda a situação do PORTUS. Nos informou também que é Auditora da Receita Federal a disposição da Previc, atuou na área de Fiscalização de Fundos de Pensão, Coordenou o Setor de atuaria, atuou em Fiscalização na Petros e foi Interventora no Aerus e que atua na área á 18 anos.
 
 
 
Saudações Portuárias



Imprimir Indicar Comentar

Comentários (0)

Compartilhe