Notícias

Interessados poderão enviar contribuições para audiência sobre arrendamentos em Santos pelo “Whatsapp”

Fonte: Antaq
 
Audiências seriam presenciais, mas ocorrerão no modelo virtual em 9 de junho. As áreas são STS08 e STS08A
 
Por meio das Resoluções Nºs 7.778 e 7.779, ambas de 29 de maio, a ANTAQ estabeleceu que as audiências públicas presenciais referentes às licitações das áreas STS08 e STS08A, localizadas no Porto Organizado de Santos, ocorrerão no modelo virtual em 9 de junho, com início às 15h e término quando da manifestação do último credenciado, sendo 18h o horário limite para encerramento. A mudança é devido à necessidade de estabelecer medidas de proteção para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus (COVID-19).
 
Os interessados em se manifestar na audiência se inscreverão pelo aplicativo de mensagens “Whatsapp” no número (61) 2029-6940. O período de inscrição será das 10h às 14h do dia 9 de junho de 2020. Os interessados poderão enviar sua contribuição por vídeo, áudio ou até mesmo por escrito no “Whatsapp”.
 
Os interessados também poderão se manifestar entrando na sala de reunião criada no aplicativo “Microsoft Teams”. Para isso, no ato de inscrição, o interessado deverá se manifestar nesse sentido e encaminhar seu endereço eletrônico de login no “Teams” para ser convidado a entrar na sala na sua vez.
 
Em caso de problemas computacionais para utilização da ferramenta “Teams”, será tentada uma segunda conexão ao final de todas as contribuições ou o interessado poderá encaminhar sua contribuição pelo “Whatsapp”.
 
A apresentação a ser realizada pela Empresa de Planejamento e Logística (EPL) será disponibilizada no site da ANTAQ na área da Audiência Pública, com 48 horas de antecedência da audiência pública, para que os interessados realizem o download e acompanhem, caso preferirem, em seu equipamento.
 
Toda a sessão virtual será transmitida via streaming, gravada e disponibilizada no canal da ANTAQ no “Youtube”.
 

Imprimir Indicar Comentar

Comentários (0)

Compartilhe