Notícias

ANTAQ nomeia nova auditora-chefe

Fonte: Antaq
 
Contadora, Geneci Bonetti é servidora da Agência desde 2005
 
A ANTAQ nomeou a analista administrativa da Agência, Geneci Bonetti, como a nova auditora-chefe da Agência, substituindo o também servidor Ilson Gomes. Geneci é servidora da Agência desde 2005, quando foi lotada na Auditoria Interna da ANTAQ. A servidora ocupou depois um cargo comissionado de coordenadora de finanças da Agência. Geneci foi nomeada como auditora-chefe pela Portaria Nº 108, de 15 de maio, publicada no Diário Oficial da União três dias depois.
 
Geneci Bonetti possui graduação em Ciências Contábeis, pós-graduação em Controladoria e Finanças e MBA em Regulação de Serviços Públicos. A servidora também fez outras capacitações na área de auditoria e controle interno.
 
Atuando como auditora, Geneci tem como objetivo trabalhar em parceria com a alta administração e com os demais gestores, de forma regular e alinhada ao interesse público. “Nesse novo desafio, quero agregar valor, somar esforços para o alcance de um objetivo comum, alinhando a Auditoria Interna com o planejamento estratégico da ANTAQ, no que tange à sua missão e à sua visão, retornando à sociedade os recursos aqui empregados”, afirma.
 
A nova auditora da Agência pretende, ainda, avaliar a eficácia dos processos de governança, de gerenciamento de riscos e de controle interno, “sempre tendo a transparência como um valor essencial”
 

Imprimir Indicar Comentar

Comentários (0)

Compartilhe