Notícias

Porto de Vitória: Guarda Portuária recebe novas viaturas

Fonte: AssCom Porto de Vitória
 
Uma antiga aspiração da Guarda Portuária foi atendida
 
Uma antiga aspiração da Guarda Portuária foi atendida pela CODESA. No último dia 6, a Coordenação de Segurança Portuária (COSNIP) recebeu 3 (três) viaturas, devidamente equipadas, para patrulhamento na faixa do cais e área do Porto Organizado. Os terminais portuários e as localidades que estão sob jurisdição da Autoridade Portuária, compreendem os Cais de Capuaba, Atalaia e Paul, Morro da Esso, Franel e o Berço 902, em Vila Velha; o Cais Comercial de Vitória e o Porto de Barra do Riacho, em Aracruz.
 
Segundo o coordenador da Segurança Portuária, Reroldi Monteiro, além de todas as localidades citadas, os novos veículos também servirão para o patrulhamento nas áreas do entorno do Porto, como os bairros Ilha das Flores e São Torquato, em Vila Velha, e Centro de Vitória, os quais fazem divisa com o complexo portuário. As rondas estão sendo feitas de acordo com a rotina dos agentes de plantão.
 
A compra dos veículos foi realizada através de licitação, na modalidade adesão à ata de registro de preços. Já a caracterização dos carros foi produzida pela equipe da Coordenação de Comunicação de CODESA (COCECS), em parceria com a COSNIP.
 

Imprimir Indicar Comentar

Comentários (0)

Compartilhe