Notícias

Bruno Stupello substitui Jennyfer Tsai na diretoria de Infraestrutura da SPA

Fonte: AssCom Codesp
 
 
A Santos Port Authority (SPA) informa que o engenheiro naval Bruno Stupello assumiu a diretoria de Infraestrutura da companhia, após pedido de desligamento apresentado pela engenheira civil Jennyfer Tsai, no dia 1º de maio. Stupello já é diretor de Desenvolvimento de Novos Negócios e Regulação da SPA e ocupará o cargo como substituto até a indicação de novo titular.
 
Ao longo de pouco mais de um ano, Jennyfer trabalhou na SPA com notória visão estratégica, tendo contribuído significativamente para o planejamento e estruturação de projetos determinantes para preparar o Porto de Santos aos imperativos do futuro, sempre alinhada ao compromisso de transparência e integridade que pautam a Autoridade Portuária.
 
Jennyfer é a primeira mulher a ocupar um cargo na diretoria da SPA. Sua atuação contribuiu de maneira definitiva para que Santos lograsse êxito em inúmeras iniciativas que vão além do escopo da infraestrutura.
 
A profissional deixa a companhia por decisão de caráter pessoal, após liderar e implementar iniciativas que deixam um legado positivo para o Porto de Santos. Entre elas, a contratação do serviço de dragagem de manutenção e a reestruturação da área ambiental, com a revisão de processos e projetos para a certificação ISO 14000 do Porto de Santos.
 
A SPA agradece Jennyfer pela seriedade, comprometimento e entrega neste período e deseja sucesso na sua trajetória profissional.
 

Imprimir Indicar Comentar

Comentários (0)

Compartilhe