Notícias

Visita presidencial

Fonte: A Tribuna On-line
 
Bolsonaro afirma que vai visitar o Porto de Santos durante sua passagem pela região.
 
Presidente confirmou que irá ao complexo portuário santista nesta segunda-feira (13).
 
 
Durante sua terceira visita à Baixada Santista após eleito, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou que pretende visitar o Porto de Santos nesta segunda-feira (13).
 
Bolsonaro confirmou a notícia durante sua live semanal, em seus perfis oficiais nas redes sociais. A transmissão ocorreu de dentro do Forte dos Andradas, em Guarujá, onde está hospedado desde quinta-feira (9).
 
"Na próxima segunda-feira, vou visitar o Porto de Santos para dar uma olhada lá. Com toda certeza, poderemos ter novidade no Porto de Santos após essa visita", comentou o presidente a seus seguidores.
 
O Porto de Santos foi o primeiro tema comentado pelo presidente durante sua live de toda quinta-feira. Na ocasião, Bolsonaro desmentiu uma fala do governador João Doria (PSDB), que afirmou que o complexo portuário santista e o de São Sebastião serão privatizados ainda em 2020.
 
"Nosso querido governador de São Paulo disse que o ministro da Infraestrutura, Tarcísio [Freitas], iria privatizar os portos de Santos e São Sebastião no corrente ano. Lamento, mas o senhor está desinformado. Não vou dizer que o senhor quis mentir, não farei essa acusação, mas está desinformado. O ministro Tarcísio desmentiu essa informação", comentou.
 
Na sexta-feira (10), Doria se pronunciou a respeito de sua fala e desculpou-se. "Houve uma incorreção de minha parte. Me referi que ao longo de 2020 estávamos na expectativa de privatização desses dois portos. Mas nossa relação com o Ministério da Infraestrutura e com o ministro Tarcísio [Freitas, da Infraestrutura] é ótima", afirmou o governador.
 

Imprimir Indicar Comentar

Comentários (0)

Compartilhe