Notícias

Antaq realizará consulta pública sobre arrendamento de terminal portuário no Porto Organizado de Maceió

Fonte: Antaq
 
A Antaq realizará consulta e audiência públicas, entre os dias 10 de janeiro e 23 de fevereiro de 2020, visando o recebimento de contribuições e sugestões para o aprimoramento dos documentos técnicos relativos à realização de certame licitatório referente ao arrendamento de terminal portuário destinado à movimentação, armazenagem e distribuição de granéis líquidos, especialmente ácido sulfúrico, localizado no Porto Organizado de Maceió, denominado MAC10.
 
As minutas jurídicas e os documentos técnicos estarão disponíveis no seguinte endereço eletrônico: portal.antaq.gov.br/index.php/acesso-a-informacao/audiencia-publica-2/. Serão consideradas pela Agência apenas as contribuições, subsídios e sugestões que tenham por objeto as minutas colocadas em consulta e audiência públicas.
 
As contribuições poderão ser dirigidas à Antaq até às 23h59 do dia 23/02/2020, exclusivamente por meio e na forma do formulário eletrônico disponível no site portal.antaq.gov.br, não sendo aceitas contribuições enviadas por meio diverso.
 
Será permitido, exclusivamente através do e-mail: anexo_audiencia032020@antaq.gov.br, mediante identificação do contribuinte e no prazo estipulado, anexar imagens digitais, tais como mapas, plantas, fotos, etc., sendo que as contribuições em texto deverão ser preenchidas exclusivamente nos campos apropriados do formulário eletrônico.
 
Caso o interessado não disponha dos recursos necessários para o envio da contribuição por meio do formulário eletrônico, poderá fazê-lo utilizando o computador da Secretaria-Geral – SGE, desta Agência, no caso de Brasília/DF, ou das Unidades Regionais da Antaq, cujos endereços estão disponíveis no site da Agência.
 

Imprimir Indicar Comentar

Comentários (0)

Compartilhe