Notícias

Governo anuncia contratação de Diretor Regional de Trabalho e Empreendedorismo na Baixada Santista

Fonte: G1 Santos
 
Segundo o Governo do Estado de São Paulo, profissional irá atuar no controle operacional dos Postos de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da região.
 
O Vice-Governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, e a Secretária de Desenvolvimento Econômico, Patricia Ellen, anunciaram, nesta segunda-feira (16), a contratação de um Diretor Regional de Trabalho e Empreendedorismo para atuar no controle operacional dos Postos de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da região da Baixada Santista.
 
O anúncio foi feito em cerimônia realizada no Palácio dos Bandeirantes. Segundo o Governo do Estado, o novo diretor foi selecionado em um processo seletivo que ocorreu em quatro etapas: inscrição pelo site; vídeo com estudo de caso de alguma Região Administrativa e teste online; entrevista online e banca examinadora.
 
Os diretores regionais têm a responsabilidade de gerenciar os programas e políticas públicas de apoio ao trabalho e empreendedorismo, em uma das 16 Regiões Administrativas do Estado de São Paulo, assim como atuar na ligação entre estes agentes locais e a Coordenadoria de Empreendedorismo, Renda e Trabalho (CERT).
 
Além disso, conforme explica a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, os profissionais exercem um papel decisivo na redução do desemprego e aumento do empreendedorismo. O cargo de Diretor Regional de Trabalho e Empreendedorismo, enquadrado como Diretor Técnico II, é um cargo em comissão estatutário de livre provimento do Governo do Estado de São Paulo.
 

Imprimir Indicar Comentar

Comentários (0)

Compartilhe