Porto de Itajaí realiza seminário sobre relação porto cidade

Fonte: Portos e Navios

A Superintendência do Porto de Itajaí promove, em parceria com a Universidade do Vale do Itajaí Univali), a segunda edição do seminário “Relação Porto Cidade”. O evento acontece nesta terça-feira (17) na sede administrativa da superintendência.

Segundo Médelin Pitrez dos Santos, gerente de Meio Ambiente da Superintendência do Porto de Itajaí, o objetivo do seminário é apresentar as ações e projetos desenvolvidos pelo porto a toda a comunidade que é impactada pela atividade portuária. “Esse evento é parte integrante do nosso Programa de Comunicação Social. Usamos essa ferramenta para divulgar tudo que estamos fazendo e os nossos projetos futuros. Nessa segunda edição vamos apresentar as ações realizadas 2019 e os projetos para 2020, especialmente as obras da Bacia de Evolução, que teve sua primeira etapa concluída e está em fase de testes”.

As palestras serão ministradas por representantes da superintendência, representantes da prefeitura e por professores e técnicos da Univali.