Notícias

Antaq realiza audiência pública para leilão de duas áreas no Porto de Santos

Fonte: Antaq
 
Lotes serão destinados à movimentação de celulose
 
 
A Agência Nacional de Transportes Aquaviários – ANTAQ realiza nesta sexta-feira (25) audiência pública para realização dos leilões das áreas STS 14 e STS 14A, destinadas à movimentação de celulose no Porto de Santos.
 
O evento ocorrerá no Centro de Treinamento da Companhia Docas do Estado de São Paulo – Codesp, localizado na Av. Conselheiro Rodrigues Alves, s/nº, Macuco – Santos/SP, a partir das 14h. O credenciamento para manifestação na audiência será realizado no citado local, das 13h30 às 14h.
 
A audiência pública nº 09/2019 faz parte da consulta pública que está em andamento no Portal da Agência (portal.antaq.gov.br), em “Audiência e Consultas Públicas”, e visa obter contribuições, subsídios e sugestões para o aprimoramento das minutas jurídicas e técnicas (edital de licitação, contrato de arrendamento, documentos técnicos e seus respectivos anexos), necessários à realização dos certames licitatórios das duas áreas.
 
As áreas estão localizadas na região da Ponta da Praia. O lote STS14 possui 31.018 m² e o STS14A, 34.975 m². Ambos serão atendidos por três berços de atracação contíguos, contam com conexões rodoviárias e estão localizados ao lado das linhas férreas do Porto.
 
As minutas jurídicas e documentos técnicos desta audiência/consulta pública estão disponíveis no endereço eletrônico portal.antaq.gov.br/index.php/acesso-a-informacao/audiência-publica-2/ e as contribuições podem ser dirigidas à ANTAQ até as 23h59 do dia 01/11/2019, exclusivamente por meio e na forma do formulário eletrônico disponível no sítio portal.antaq.gov.br.
 
Serviço
 
Evento: Audiência pública para realização dos leilões das áreas STS 14 e STS 14A, localizadas no Porto de Santos
 
Data: 25/10, a partir das 14h
 
Local: Centro de Treinamento da Companhia Docas do Estado de São Paulo – Codesp, Av. Conselheiro Rodrigues Alves, s/nº, Macuco – Santos/SP
 

Imprimir Indicar Comentar

Comentários (0)

Compartilhe