Notícias

Codesp lança versão do site em inglês

Fonte: Codesp
 
Medida amplia comunicação com público estrangeiro e integra estratégia de releitura da marca
 
A Santos Port Authority (SPA) lançou na última sexta-feira (18) a versão em inglês do site www.portodesantos.com.br. A medida está inserida no contexto de reposicionamento institucional da Companhia, pautada por uma visão mais global, eficiente e competitiva.
 
A versão em inglês, língua franca do comércio exterior, replica os principais dados do porto, no intuito de amplificar informações essenciais do complexo aquaviário para facilitar a comunicação do papel da Companhia para públicos estrangeiros. Ainda, integra a estratégia de releitura do uso da marca para Santos Port Authority, nome fantasia da Autoridade Portuária de Santos recém-lançado pela Companhia.
 
“Esse é mais um passo na construção da política de internacionalização que a SPA vem empreendendo. O Porto não se restringe às suas fronteiras físicas”, afirma Raquel Sznifer, assessora para Assuntos Internacionais da SPA.
 
Quem acessa o site fora do país é direcionado diretamente para a versão em inglês. No Brasil, basta digitar www.portodesantos.com.br/en/.
 
O site está disponível para uso em todas as plataformas digitais. Confira!
 
Sobre a Santos Port Authority
 
A Santos Port Authority é uma empresa pública vinculada à Secretaria Nacional de Portos e Transportes Aquaviários (SNPTA) do Ministério da Infraestrutura (MINFRA). É responsável pelo planejamento logístico e pela administração da infraestrutura do Porto Organizado de Santos, o maior da América Latina, por onde passa quase um terço das trocas comerciais brasileiras. Com 7,8 milhões de metros quadrados, o porto está localizado a 70 quilômetros da Grande São Paulo e possui 43¹ terminais marítimos e retroportuários, situados em duas margens, uma em Santos (direita) e outra em Santos e Guarujá (esquerda).
 
¹Alguns terminais operam dois tipos de carga e, por isso, são contabilizados como duas instalações.
 
Para saber mais:
 
www.portodesantos.com.br
 
www.linkedin.com/company/santosportauthority
 
www.facebook.com/portofsantos
 
www.instagram.com/santosportauthority
 
www.twitter.com/santosportauth1
 

Imprimir Indicar Comentar

Comentários (0)

Compartilhe