Notícias

Codesp realiza leilão de sucata

Fonte: Portos e Navios 
 
A Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp) realizará no dia 15 de agosto leilão público de sete lotes de sucata. Cada lote poderá ser arrematado individualmente. Os bens e materiais serão vendidos nos estados em que se encontram a quem oferecer o melhor lance.
 
A descrição dos lotes e outras informações estão disponíveis para consulta no site www.portodesantos.com.br, na área “Relações com o Mercado”, “Leilões”.
 
O leilão terá início às 14 horas e será presencial, na Associação Comercial de Santos (ACS), e online. Serão ofertadas sucata de aparelhos de refrigeração; sucata de alumínio; sucata de cabos de cobre; sucata de dormentes; sucata de borrachas e esteiras transportadoras; aparelhos de informática e eletrônicos; e sucata mista ferrosa.
 
Os materiais são provenientes das instalações portuárias desincorporadas com aprovação da diretoria executiva e suas respectivas baixas física e contábil.
 
“O leilão confere transparência e competitividade à destinação dos materiais. Fomenta negócios no mercado secundário da região, fazendo a cadeia girar”, afirma o diretor de Administração e Finanças da Autoridade Portuária de Santos, Fernando Biral.
 

Imprimir Indicar Comentar

Comentários (0)

Compartilhe