Notícias

Autoridade Portuária publica esclarecimentos sobre edital de estudos para concessão do canal do Porto de Santos

Fonte: AssCom Codesp
 
Prazo para interessado solicitar autorização para doar estudos termina dia 11
 
 
A Autoridade Portuária de Santos publicou nesta terça-feira, dia 2 de julho, esclarecimentos relativos ao chamamento público para o recebimento dos estudos que deverão auxiliar a confecção de eventual edital da concessão do canal do Porto de Santos.
 
As dúvidas mais recorrentes dizem respeito à solicitação dos dados técnicos do canal que serão disponibilizados, entre os quais: histórico de batimetrias,monitoramento ambiental,sedimentação, assoreamento e tráfego de navios.Tais dados constarão do data room, cujo acesso será concedido aos proponentes autorizados.
 
O prazo para interessados solicitarem autorização para doar os estudos termina na quinta-feira, dia 11 de julho. Os proponentes autorizados terão 100 dias corridos, contados da publicação da autorização, para apresentar os estudos à Autoridade Portuária.
 
Mais informações no site do Porto de Santos no link:
 
http://www.portodesantos.com.br/wp_porto/wp-content/uploads/2019/07/esclarecimentos-ao-edital-de-chamamento-publico-para-o-recebimento-de-do.pdf
 
Sobre a Autoridade Portuária de Santos
 
A Autoridade Portuária de Santos (Codesp) é uma empresa pública vinculada à Secretaria Nacional de Portos (SNP) do Ministério da Infraestrutura (MINFRA). É responsável pelo planejamento logístico e pela administração da infraestrutura do Porto Organizado de Santos, o maior da América Latina, por onde passa quase um terço das trocas comerciais brasileiras. Com 7,8 milhões de metros quadrados, o porto está localizado a 70 quilômetros da Grande São Paulo e possui 55 terminais marí­timos e retroportuários, situados em duas margens, uma em Santos (direita) e outra em Santos e Guarujá (esquerda).
 

Imprimir Indicar Comentar

Comentários (0)

Compartilhe