Notícias

Sindaport recebe a visita do professor Rogério Pereira dos Santos, secretário municipal de Santos

Fonte: Sindaport / A Diretoria


 
Nesta semana, recebemos a visita do secretário de governo, Rogério Pereira dos Santos.
 
O professor Rogério, amigo e companheiro há muito tempo, mesmo antes de fazer parte da equipe de governo do prefeito, desde a época quando Paulo Alexandre era deputado estadual.
 
O secretário e amigo, Rogério dos Santos, mais uma vez prestigiou a solenidade comemorativa de nossa data de fundação, 14 de maio, participando das entregas de homenagens aos nossos associados que ao longo deste ano de 2019, completam 50 anos ininterruptos de sindicalização.
 
Nesta semana, Rogério dos Santos, a pedido de nossa diretoria, veio trazer esclarecimentos sobre a demanda jurídica que envolve o terreno da Júlio Conceição 133C, área que era utilizada pelo Sindaport através de TPU – Termo de Permissão de Uso junto a CODESP, porém, foi devolvida pela empresa para a SPU – Secretaria de Patrimônio da União.
 
O secretário municipal se colocou a disposição do SINDAPORT, assim como toda a sua equipe na Prefeitura Municipal, para nos ajudar a resolver a questão do nosso antigo Centro Recreativo, seja para conseguir a posse do terreno ou da questão judicial ainda sem uma sentença definitiva.
 
Participaram do encontro com o secretário municipal Rogério dos Santos, além do presidente do Sindaport, Everandy Cirino, o vice-presidente, João de Andrade, e o secretário geral, Valdir Pfeifer Junior.
 
Fizemos o convite e em breve Rogério dos Santos estará nos visitando novamente durante nosso café da manhã, que acontece todas as segundas quartas-feiras de cada mês.
 
Valeu Rogério!!!
 

Imprimir Indicar Comentar

Comentários (0)

Compartilhe